Descrição: Os clientes que embarcam nos voos domésticos do Aeroporto de Manaus podem acessar a Sala VIP Harmony Lounge, desde que o façam por meio de uma das modalidades de acesso detalhadas abaixo. A Sala VIP Lounge é dividida em dois ambientes: salão principal (equipado com pontos de energia para recarga de equipamentos eletrônicos) e salão Daikin. O local foi pensado para acomodar famílias e passageiros que vão aguardar seu voo. O ambiente de 396m² também conta com Wi-Fi disponível, TVs e tomadas em móveis customizados exclusivamente para a sala.
Localização: Aeroporto Internacional de Manaus, Amazonas, Brasil – Terminal 1 (piso superior)
O acesso à Sala VIP Harmony Lounge pode ser feito das seguintes formas:
Compra Direta: Adquira o acesso na recepção da Sala VIP ou em nossa loja virtual por R$190,00;
Programas de Acesso: Utilize programas como Priority Pass ou Lounge Key, pagando pelo acesso conforme a política do banco emissor do seu cartão de crédito.
• Dependentes diretos com até 12 anos incompletos: Acesso gratuito.
• Horário de funcionamento: 24 horas por dia, exceto em datas festivas ou em dias de manutenção programada.
• Entrada na sala VIP: Os funcionários da sala VIP verificarão a qualificação para entrar na sala ao averiguarem o meio de acesso visualmente e, depois, eletronicamente, registrando o meio de acesso através de uma leitora de cartões ou, de outro modo, inserindo os dados em um sistema seguro. Os funcionários da sala VIP também devem inserir o número de convidados, se existentes, que acompanham o cliente.
• Capacidade máxima da sala VIP: Com o intuito de garantirmos uma sala confortável e evitando uma super lotação, o modelo de rotatividade pode ser aplicado. Sendo assim, caso a sala esteja comportando sua capacidade máxima de clientes, será estabelecida uma lista de espera, trabalhando a entrada de acordo com a ordem de chegada. Os clientes serão avisados quanto ao seu posicionamento na fila.
Política de Cancelamento
Após comprar a Opção Sala VIP, o Cliente somente poderá ser reembolsado do valor pago nos seguintes casos:
• O voo para o qual o Cliente comprou o acesso foi cancelado, alterado ou atrasado.
• Após uma alteração voluntária do voo feita pelo Cliente, a Sala VIP não está disponível.
• Caso o acesso seja feito por algum programa parceiro da Sala VIP (LoungeKey®, Priority Pass, Diners Club, Dream Folks).
• A Sala VIP está fechada.
• O acesso à Sala VIP lhe é negado por motivos de lotação